Transplante Capilar

Sem dúvida, a maior queixa estética do público masculino é a calvície.

E, para esse problema, o transplante capilar é uma excelente forma de tratamento cirúrgico, que vem se tornando cada vez mais difundido entre os famosos.

Isso se deve ao alto índice de satisfação dos pacientes e à naturalidade dos resultados, proporcionados pela evolução das técnicas cirúrgicas.

Atualmente, a técnica mais realizada é a FUE (“Follicular Unit Extraction”), popularmente conhecida como “fio a fio”. Nela, não há cortes lineares, proporcionando uma recuperação muito mais tranquila se comparada com técnicas mais tradicionais.

As unidades foliculares são retiradas uma a uma da região posterior e lateral do couro cabeludo (área doadora) e implantadas na região a ser coberta, que normalmente costuma ser a região das “entradas” e da coroa (área receptora).

As cicatrizes são muito discretas, praticamente imperceptíveis.

É um procedimento seguro, com baixo índice de complicações. A anestesia pode ser local com sedação oral, não havendo necessidade de anestesia geral.

O Transplante Capilar pela técnica FUE quebrou tabus e paradigmas, elevou a cirurgia capilar para outro patamar e tornou-se uma das cirurgias estéticas mais buscadas pelos homens.